Advertisements

Lacoste mostra como serão as polos do futuro

Em comemoração aos 80 anos da marca, a Lacoste mostra como seriam as roupas do futuro. A grife começou a divulgar um vídeo que mostra camisetas que mudam de cor e estampa com o toque. Sim, uma camiseta “touch screen”, ou melhor, uma “touch shirt”. No final do filme a Lacoste convida as pessoas a acessarem o site, onde poderão criar suas próprias polos futurísticas, sendo que as mais criativas aparecerão no site da marca. Legal, né?

Vamos dar uma olhada:

Além deste vídeo, a Lacoste tenta recriar como seria o Tênis, esporte que deu origem às tradicionais polos, em 2083. Acabou sendo, de uma forma geral, mais uma tentativa de imaginar como seria o futuro daqui a alguns anos. Isso me faz lembrar como, nas décadas de 70 e 80, as pessoas imaginavam o futuro em 2020.  Estamos em 2012 e até agora não vivemos com robôs arrumando nossas casas, nem muito menos dirigindo carros que voam. Mesmo assim, vale dar uma olhada no vídeo:

A ideia de criar roupas interativas não é uma exclusividade da Lacoste. A Ballantines, em agosto deste ano, lançou o protótipo do que seria a Tshirt OS. Uma Camiseta com acesso à internet. A Bloomingdale’s também já andou se aventurando por essas áreas interativas e mostrou na semana de moda de Nova York o Printing Dress, um protótipo que cria estampas de tweets enviados em tempo real.

A ideia é bem legal! E para quem ficou curioso e com vontade de criar sua própria polo, é só visitar o site da marca. Quem sabe a sua não é uma das escolhidas para ser exibida na página oficial da Lacoste?

Advertisements

Posted on 13/12/12, in Lançamentos and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s