Lacoste lança coleção exclusiva para o Brasil

[FECHADO]Lacoste_MD_verso

Todo mundo sabe o quanto eu gosto de polos e o quão fã eu sou das polos da Lacoste, em especial da  jovem e descolada linha L!ve. Para aumentar ainda mais o meu amor pelas peças da marca, ela decide lançar uma coleção exclusiva para os brasileiros celebrarem as festas de fim de ano.

A linha “Wish Edition” é uma edição super limitada, criada a partir do modelo L.1212, com a proposta de ser elegante e descontraída como pede as comemorações.  São polos são brancas com toques nas cores amarelo, vermelho, verde e azul, aplicadas em degradê na barra de cada camisa e com o crocodilo todo branco.

lacoste 2

Está aí uma ótima ideia para quem quer passar o réveillon. Branco para trazer a paz acima de tudo, amarelo para quem quer  muito dinheiro, verde para trazer esperança e energias positivas para um ano melhor, vermelho para quem está em busca de uma nova paixão ou até dar aquela apimentada no relacionamento atual e azul para dar aquela reforçada na saúde.

Quem ficou louco para ter uma dessas, corre que estão à venda em todas as lojas Lacote do Brasil. O preço? R$ 239. Vale super a pena!

Posted on 04/12/12, in Grifes, Lançamentos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a comment