TOP MAN lança coleção em parceria com James Long

A Top Man não é a loja que mais me atrai. Não sou adepto ao estilo que eles vendem, mas tenho que confessar que, garimpando, muita coisa legal se encontra por lá.

Desde que abriu sua filial em São Paulo, dez em cada dez moderninhos e “aspirantes a”, gastam o que tem e o que não tem, para desfilar com uma camisa ou calça compradas na loja.

Seguindo a linha modernete a Fast Fashion Britânica fechou uma parceria com o  designer James Long e criou uma coleção cápsula exclusiva.

Essa linha foi inspirada pelo meu suéter favorito vestindo ícones da música, como por exemplo os membros do Sex Pistols, The Bay City Rollers e, é claro, Bobby Gillespie e Keith Richards.” James Long

 A coleção conta com sete peças feitas em fios britânicos de altíssima qualidade e tem como destaque as golas marinheiro, arans amassados e lurex entrelaçados aos fios para criar um visual ainda mais moderno.

 Dá uma olhada na coleção:

E aí, gostaram?

Posted on 26/11/12, in Lançamentos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Olha, eu também não sou um fã da Topman. E eu conheço bem de viagens e há muito tempo,o que a Topman vende.Há 2 meses atrás estava em Londres e novamente tentei comprar alguma coisa lá, mas não consegui nada.A minha impressão é que é uma roupa para adolescentes ingleses. Se vc não é adolescente nem inglês, esqueça. Pode ter uma ou outra peça pontualmente legal, mas no geral é isso.Acho que é uma fastfashion que se vende bem, e talvez por isso esteja fazendo tanto sucesso por aqui(pelo menos pelo que li), mas não acho que sejamos o público da loja, sinceramente.

    • Nossa, concordo em gênero, número e grau, Edu. A loja vende bem sim, do contrário não faria o sucesso que faz. De certo não é muito o nosso estilo, por isso não conseguimos comprar quilos como ouço algumas pessoas dizendo fazer.
      Aqui em São Paulo ela tem feito muito sucesso, principalmente entre os European-wannabes. ehehe…

  2. Curti muito o que vi pelas fotos… fiquei muito interessado em fazer uma visita a loja Topman…. tudo é uma questão de estilo, Não é porque uma marca faz sucesso, que ela tem que agradar a todos. Eu por exemplo sempre odiei todas as coleções da Daslu homem. Não faz meu estilo essa historia de homem engomado, curto mais o estilo jovem europeu, cheio de referencias street.

Leave a Reply

