Advertisements

Converse lança coleção especial em homenagem a Oscar Niemeyer

A marca criou uma edição limitada e especial homenageando um dos mais admirados arquitetos da modernidade.  São cinco modelos inspirados nas obras do carioca em parceria com a Fundação Oscar Niemeyer e que serão lançados hoje em um evento que acontece na Cartel 011, em São Paulo.

Cada tênis ganhou uma releitura especial, com linhas em vermelho que fazem referência às curvas das obras de Niemeyer, marca registrada do arquiteto. Os calçados chegam com modelos em lona, couro ou camurça, nas cores off  white e cru.

O destaque fica para um modelo intitulado Chuck Taylor All Star HI. Ele tem o cano alto e com a impressão da célebre frase do brasileiro: “Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem”, com a lingueta vermelha, fazendo uma clara referência ao Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

 Se você, assim como eu, também ficou super interessado em levar um desses pra casa, a edição é limitadíssima mas terá numeração que vai do 33 ao 44 e preços que variam entre R$ 170 e R$ 270. Além disso, essa preciosidade será vendido em apenas alguma lojas selecionadas de todo país, então vale a pena correr pra garantir logo.

Advertisements

Posted on 23/10/12, in Footwear and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s