Advertisements

Fashion Night Out – Brasil 2012 começa hoje

Aconte hoje, em São Paulo, a segunda edição do Fashion Night Out (FNO) promovido pela  Vogue. O evento acontece em 15 países e tem  Nova York como cidade-sede e a toda poderosa do mundo fashion, Anna Wintour, como embaixadora e idealizadora.

A principal proposta é alavancar ainda mais as vendas da indústria, que já é, junto com o setor alimentício, um dos setores que mais movimentam a economia de vários países.

A abertura oficial aconteceu na última quinta feira e já começou a se espalhar pelas principais capitais da moda: Paris, Londres, Milão, São Paulo, Rio de Janeiro, Tokio dentre outras. Durante toda a noite, várias grifes nacionais e internacionais disponibilizarão promoções exclusivas para comemorar o FNO.

Em são Paulo o evento tem início às 18h desta segunda feira (10 de setembro) no Shopping Cidade Jardim, Shopping Higienópolis e na glamurosa Rua Oscar Freire. Na capital carioca acontece na próxima quarta feira (12 de setembro) à partir da 18h no shopping Fashion Mall, em São Conrado e no Shopping Leblon, ambos na Zona Sul da cidade.

Dá uma olhada no que te espera para o evento:

A loja Diesel da Rua Haddock Lobo servirá drinks para os clientes  e convidados drinks exclusivos, criados pela Abslout.  Além de um special gift para os primeiros clientes que efetuarem suas compras na loja.

A Louis Vuitton fará uma apresentação especial da coleção que foi  desenvolvida em parceria com a artista plástica Yayoy Kusama na loja do Shopping Cidade jardim, em São Paulo.

A Chandon vai estará no  Shopping Cidade Jardim, também na capital paulista, onde o público poderá degustar garrafas de Baby Chandon Brut, que serão servidas por todos os bares espalhados os longo dos corredores do shopping. Que estiver pelo Jardins e arredores poderá tomar umas tacinhas do espumante nas lojas participantes do evento.

No Rio de Janeiro, a marca servirá muitas taças ao convidados que estiverem no shopping Fashion Mall. Já no Shopping Leblon, será montado um lounge em parceria com a delicatessen Cavist que servirá vários drinks Candon Passion on Ice. Quem comprar uma taça já leva a segunda.

A Burberry, do shopping Higienópolis, em São Paulo, disponibilizará um fotógrafo para registrar todos os que passarem por lá, usando um de seus iônicos trench coats. As fotos serão postadas em tempo real nos sites da Burberry. Além disso, serão servidos canapés e cocktails durante toda noite. Dez por cento das vendas realizadas serão destinadas à Burberry Foundation

Muitas outras lojas também entram no circuito. Então prepare o cartão de crédito, escolha o lugar que mais lhe agrada e divirta-se!

(fotos: reprodução)

Advertisements

Posted on 10/09/12, in Desfiles and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s