Advertisements

Abercrombie & Fitch finalmente chega ao Brasil

O drama para comprar uma camiseta da famosa marca americana que virou febre entre os jovens de classe média/média alta do país está com os dias contados. A Grife há um tempo estuda a possibilidade de abrir suas primeiras lojas em solo brasileiro e, ao que nos parece, já começou a colocar os planos em prática.

A Abercrombie & Fitch resolveu instalar seu escritório em um dos endereços mais nobres da capital paulista, a Av. Brigadeiro Luis Antônio, próximo ao parque do Ibirapuera. A ideia, a princípio, seria inaugurar sua primeira loja em São Paulo e aos poucos expandir para o Rio de Janeiro.

Quem já teve a oportunidade de ir a uma loja da grife no exterior, sabe o tratamento vip que os clientes recebem de seus vendedores, que mais parecem modelos. Todos muito bonitos, descamisados e que fazem as bee mulheres babarem em seus corpos esculturais e super sarados.

Além disso, a inauguração das lojas da A&F é  sempre um espetáculo à parte.  Dá só uma olhada em como foi a inauguração da loja de Singapura, no ano passado:

E aí, quem ficou feliz com a notícia?  Todos Comemoram!

Advertisements

Posted on 03/09/12, in Notícias and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 9 Comments.

  1. Vamos na abertura né?!

  2. Gostaria de saber se e possível ter em minha loja as roupas da Abercombrie. E se tem representante para a gente entrar em contato. Obrigado. Aguardo retorno.

    • Olá, Erdiane. Como é uma grife internacional, não trabalham com sistema de franquiais. Eles possuem uma administração local, e central, que cuida de todas as lojas daquele país, diferente de muitas marcas brasileiras que abrem para franquias. =)

  3. Estou abrindo uma loja e gostaria de revender abercrombie, existe representante aqui no Brasil, qual telefone? Como deve prosseguir para vender a marca de vocês?

    • Olá, Caique.
      Não existe um representante aqui no Brasil ainda. A Grife está montando um escritório que servirá como sede administrativa no país, para preparar a chegada da primeira Flagship Store. Mas ainda não tenho contatos como telefone.
      Para revender a grife, é necessário ser licenciado pela própria A&F. Aqui no Brasil, a Mandi & Co. é a única licenciada da Abercrombie.
      Outro meio, que muitos acabam fazendo, é trazer de fora para revender aqui no Brasil. Saliento que não é a forma correta de se revender qualquer produto. No entanto, os preços já com os impostos são duas vezes mais baratos que quando comprados diretamente de uma loja licenciada brasileira.

  4. Vinicius Lima

    como faço para ser licenciado pela Abercrombie & Fitch ?

    • OIi, Vinícius. Ser um licenciado da Abercrombie não é tão simples. É necessário entrar em contato com a sede administrativa da marca para solicitar a revenda. Infelizmente, não tenho os contatos da grife, mas caso queria, pode entrar em contato com a Mandi&Co, revendedora oficial da marca no Brasil, para ter mais informações.

      Abraços,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s