Advertisements

Diesel de volta ao Brasil?

Há um ano a Diesel fechou todas as lojas que tinha no país, alegando que nós brasileiros não dávamos o lucro esperado para manterem suas unidades funcionando. Na época, a matriz italiana chegou a dizer que fecharia as lojas mas esperava reabrí-las em breve. As lojas da Haddock Lobo, no Jardins e a do shopping Iguatemi, em São Paulo, do shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro e do Outlet Premium, em Campinas, encerraram suas atividades no dia 4 de junho do ano passado.

No entanto, parece que os administradores da marca sentiram falta das nossas terras em constante crescimento econômico, e resolveu cumprir o prometido: reabrir novas unidades. Uma delas voltou para seu antigo endereço, a Rua Haddock Lobo, no Jardins. Já  a outra foi inaugurada na mais nova meca do consumo de luxo da classe AA paulistana, o shopping Iguatemi JK.

As lojas desembarcam no Brasil com as coleções verão 2012 e inverno 2013 das linhas Diesel Black e Diesel Black Gold. E, ao que tudo indica, a grife deve trazer as coleções infantis para as duas lojas ainda este ano.

O único problema, que certamente foi o que fez a marca deixar o país, são os preços absurdos e que infelizmente vão tornar a ser cobrados por um único jeans. As pessoas deixam de comprar por saberem que “lá fora” é possível comprar por um preço até 5 vezes menor.

(Fotos: reprodução)

Advertisements

Posted on 29/06/12, in Notícias and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s