Advertisements

Que tal garantir o presente do dia dos namorados sem sair de casa?

Quem nunca deixou para comprar o presente de dia dos namorados na véspera, simplesmente por não ter tido tempo para ir a um shopping e procurar por algo que o namorado, ou namorada, iria gostar? A pior parte de deixar as comprar para a última hora é a quantidade de pessoas que lotam as lojas, shoppings, estacionamentos… O que deveria ser um passeio agradável se torna um inferno, não é mesmo?

O e-commerce cresce cada dia mais. E o que chama a atenção das pessoas para essa prática é exatamente a praticidade de escolher o produto que deseja,  sem precisar tirar o carro da garagem ou procurar uma vaga para estacionar.

Quando tocamos neste assunto, não tem como não mencionar a Dafiti, que se tornou um dos maiores sucessos de e-commerce do país.  A loja virtual comercializa bolsassapatos e roupas de diversas marcas, masculinas e femininas e o melhor: com preços bem interessantes.

Para quem ainda tem preconceito em comprar produtos pela internet, a Dafiti te dá, além do frete grátis para todo país,   30 dias para trocar o produto. Ou seja, digamos que você comprou um tênis da Cavalera, mas que infelizmente ficou grande, ou  resolveu dar de presente para a namorada um vestidinho da Triton, mas  ficou um pouco apertado, você consegue trocar sem nenhum esforço ou burocracia, no prazo de 30 dias. Não é demais?

O melhor está por vir. Para entrar no clima romântico de dia dos namorados, A Dafiti resolveu ajudar você a comemorar a data com uma promoção. Funciona assim: a cada compra acima de R$ 200 você ganha R$ 30 reais de desconto. Ou seja, dá para comprar mais, mais e mais.

Se mesmo assim não ficou satisfeito, se liga: informando, no ato da compra, que é um leitor do Eles Na Moda,  já ganha 10% de desconto em qualquer produto. É só informar código: elesnamodaxXfdaF e pronto.  Olha só que maravilha! Vale lembrar que esse código é válido para apenas uma compra por CPF.

Então, corre para garantir logo o presente e surpreender a namorada ou o boy. A falta de tempo, desta vez não será uma desculpa.

(fotos: divulgação/reprodução)

Advertisements

Posted on 06/06/12, in Publicidade, Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s