Advertisements

H&M chega ao Brasil em 2013

Finalmente a rede sueca desembarca no Brasil e, ao contrário do que muitos especularam, não será através da compra da holandesa C&A.

De acordo com o jornal Brasil Econômico, a rede de fast fashion europeia chega em território brasileiro e contrata dirigentes das três maiores lojas de departamentos do país: C&A, Renner e Riachuelo. Três executivos  assinaram contrato com a H&M com multas de R$ 3 milhões.

De acordo com a publicação, a expectativa é que isso facilite a entrada da rede no mercado brasileiro e a faça ganhar espaço com a concorrência.

A ideia é abrir, já em 2013, 30 lojas espalhadas pelas principais cidades do país. Há especulações de que a empresa teria comprado parte da Riachuelo para assim facilitar a importação e a distribuição dos produtos pelo país, no entanto, a Fast fashion brasileira nega as afirmações.

Muita gente, assim como eu, deve estar dando pulos de alegria. Agora é esperar para ver se os preços serão tão bons quanto os aplicados lá fora, ou se  serão “ajustados” à realidade brasileira, ou seja, superfaturados.

Advertisements

Posted on 22/05/12, in Notícias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. A H&M e boa mesmo. Eu moro em Londres, e sempre compro la. . Espero mesmo que os precos ai no Brasil sejam tao acessiveis quanto sao aqui!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s