A moda do Bob Esponja Calça Quadrada

Sabe aquelas pessoas fanáticas por um artista, personagens de quadrinhos ou até desenho animado? Normalmente essas pessoas têm e sabem tudo sobre seus ídolos, não é mesmo?

Desta vez quem é fã do fofíssimo Bob Esponja calça quadrada tem uma prato cheio para aumentar ainda mais sua coleção. Passeando pela internet me deparei com milhares acessórios do personagem, mas alguns me chamaram mais atenção e por isso resolvi fazer um post sobre eles.

O primeiro foram tênis que, a primeira vista parecem ser infantis, e na verdade são, porém com numeração de adulto. São tênis no estilo Vans e Converse, como costumamos ver pelas ruas, porém são totalmente personalizados e que estão à venda na  Globaal Shoes. O que mais me chamou atenção é que todos eles tem o rostinho do Bob cravado na lateral.

Olha como são lindos:

Todos eles estão disponíveis nos tamanhos 33 ao 44 e os preços são bem bacanas. A partir de R$ 89,90.

Outros produtos que levam o rosto do personagem mais famoso da fenda do biquini, são esses relógios:

A princípio você olha e fica se perguntando: como vê a hora nesta coisa?  As bolinhas são as horas. O visor de minutos fica logo abaixo.  Já a barra abaixo das horas marcam os segundos. Não é divertido?

Cada um sai por 150 dólares e ainda está à venda na Nooka, que por sinal tem outros modelos que vale a pena dar uma olhada.

Por fim headphones que, honestamente, estou morrendo para ter um desses.  Custam 39 dólares cada e possui dois modelos diferentes.

E aí Bob Espojamaníacos, gostaram das dicas?

Posted on 09/05/12, in Footwear, Gadgets, Tecnologia and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 7 Comments.

  1. Meu Deus, eu preciso de um tênis e um headphone A-GO-RA!!! *-*
    Amei esse post, achei a minha cara!

  2. HAAAAAAAAAA EU AMO ELE DEMAAAISSSS S22

  3. Vocês não vendem os acessorios do Bob Esponja não ? :/

  4. Gerlayne Regina

    Onde posso compra esses headphones?

Leave a Reply

