Lacoste lança nova linha em parceria com o designer Jonathan Adler

Não preciso falar para ninguém o quanto gosto de camisas pólo. E não é novidade para ninguém o quanto sou fã das pólos da Lacoste. No ano passado a grife francesa fez uma parceria que deu origem a algumas peças exclusivas, uma delas foi a linha Legends, que demorou mas chegou no Brasil. Desta vez  a parceria foi com o designer de interiores Jonathan Adler, que ficou responsável por criar uma série de camisetas para o projeto Holiday Collector’s Serie #6.

O designer é conhecido pelos seus trabalhos com estampas gráficas. Para a coleção, Adler criou peças usando o ponto agulha, tradicional técnica de bordado.

“O tecido de piquet das camisas pólo sempre me fez lembrar o ponto agulha”,comenta Jonathan.

A Holiday Collector’s Serie #6, traz quatro cores diferentes para os homens. E a boa notícia é que já está à venda no Brasil e em todas as lojas da Lacoste.

Amei as camisas, mas tenho que confessar que comprarei só pela embalagem. Cada camisa vem nessa edição especial que parece um travesseiro. Não é linda?!

Posted on 12/04/12, in Grifes, Lançamentos and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Então, eu conheço de ver fora do país , mas acho que o jacaré muito grande me assusta um pouco…risos..Logos MUITO grandes me incomodam e as vezes prefiro que nem existam ou fiquem apenas como um detalhe .Eu também sou fanático por polos mas também não sei como renovar as peças da marca que não pode vender indefinidamente as mesmas polos de piquê.Eu penso que a alternativa da Lacoste é inovar nos tecidos, nas tramas. Já comprei algumas polos( não sei se vc conhece) que mistura vários tons de fios e fica bem legal, dando um aspecto que elmbra o stonado.

    • Eduardo, eu já acho que o legal da Lacoste é a tradição, apesar de eu gostar muito da linha L!ve. Eu conheço bem esse estilo que você fala. A Ellus trabalha bem com essas tramas. Sou suspeito porque não gosto de estampas e como todos sabem sou fã de polos, mas todas que tenho são lisas.
      Aos poucos eles estão mudando, adaptando a marca aos novos tempos sem perder aquele ar clássico.

Leave a Reply

