Advertisements

Havaianas e sua nova campanha by Miles Aldridge e David LaChapelle

Havaianas nunca foram chinelos que usei quando era pequeno. Por algum motivo, minha mãe nunca comprou sequer um par para mim ou para minha irmã. Há muitos anos era um chinelo simples e extremamente barato. Exitia apenas na cor branca com tiras que variavam entre, azul claro, amarelo ou preto.

Hoje, um par de Havaianas não sai por menos de R$ 2o e as mais excêntricas podem chegar a custar R$ 200. Na Europa o sucesso das legítimas brasileiras é tão grande, que um par chega a custar 40 euros. Isso as mais simples.

Pegando carona neste sucesso estrondoso, a marca resolveu ir com tudo no mercado norte americano e lançar um campanha que será veículada apenas na terra do Tio Sam. Para isso, convidou o fotógrafo britânico Miles Adridge e o americano David LaChapelle para serem responsáveis pela campanha de divulgação das sandálias.

O resultado foi fotos sensuais e extremamente coloridas, como todos os trabalhos desses grandes artistas. Dá só uma olhada:

O que mais me chama atenção é o fato de hoje serem sandálias que as grandes celebridades de Hollywood desfilam pelas ruas e que no passado era tida como chinelos feitos para um público classe D e E, principalmente pelo preço que  era, até então, muito abaixo da média.

E aí, gostaram?

Advertisements

Posted on 30/03/12, in Notícias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s