Advertisements

Mercedes-Benz lança sua primeira fragrância masculina no Brasil

Acontece no próximo dia 2 de fevereiro a Mercedes-Benz Top Night 2012, na Casa Fasano, em São Paulo.  O evento é promovido anualmente pela empresa  e desta vez trará em primeira mão aos brasileiros, não apenas o lançamento do Classe A Concept,  primeiro carro conceito da nova geração de automóveis da montadora, mas sua primeira fragrância voltada para o público masculino. A ideia é atrair homens que sabem admirar a qualidade e a sofisticação de todos os produtos que levam a marca Mercedes-Benz.

O perfume foi elaborado pelo renomado perfumista Oliver Cresp, da Fiemenich, Mercedes-Benz for Men, e tem um aroma amadeirado – que eu adoro -, com notas de Bergamota da Calábria, Pepino, Tangerina Italiana, Essência de Limão e Folhas de Violeta Absoluto. Ou seja, um essência amadeirada com notas cítricas. Já pode correr pra comprar?

O perfume estará à venda a partir de abril em duas versões, 75ml e 120ml, nas principais perfumarias do país. O preço está bem na média dos perfumes importados que compramos normalmente, R$ 249, (75ml) e R$ 319, (120ml).

Quem ficou contente com a novidade, vai adorar saber que a Mercedes-Benz já possui uma extensão da linha masculina de produtos para cuidados pessoais, e que contará com Pós barba em spray (120ml), Bálsamo pós barba (100ml), Gel corporal para banho (200ml) e Desodorante (75ml). Porém, infelizmente, ainda não tem data de lançamento.

E aí, também ficaram ansiosos pelo lançamento?

Advertisements

Posted on 01/02/12, in Lançamentos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s