Herchcovitch Jeanswear abre o primeiro dia do Fashion Rio

Sei que vão me tacar pedras, mas nunca fui muito fã das criações do Herchcovitch para os homens. Acho um profissional incrível, principalmente para as mulheres. Veja bem, não acho que as roupas que ele cria são ruins, apenas o estilo que não me agrada.

Ficou por conta da grife de jeanswear de Herchcovitch abrir o primeiro dia de desfiles da semana de moda carioca.  O estilo urban esteve presente em toda coleção que foi inspirada nos jovens americanos dos anos 80, sem todos aqueles exageiros da época, claro.

Separei as peças masculinas que foram apresentadas no desfile, e confesso que, mesmo não sendo muito fã, elas me agradaram bastante.

Posted on 11/01/12, in Desfiles and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

