Advertisements

15ª Rio Moda Hype traz espantalhos e meia calça para homens

O fashion Rio a todo vapor e paralelo a ele,  acontecem vários outros eventos de moda. Um deles é o Rio Moda Hype. O evento é um concurso para lançar novos estilistas. A proposta do concurso é  descobrir novos talentos no cenário fashion.

Este ano o envento acontece nos dias 10 e 11 de janeiro. Fiz aqui uma seleção do que rolou para os homens ontem e logo mais posto tudo o que aconteceu hoje.

Soddi

Aplicações em pele, meia calça masculina e shorts. A inspiração da coleção são corpos modificados.

Posso dizer que gostei desse segundo look? Tiraria apenas a meia calça.

Antonio Bizarro

Batas, estampas e muito preto. As peças foram inspiradas nas fotografias que  Richard Avedon fez para retratar o oeste dos Estados Unidos.

Adbruck

O estilista Rafael Mayer trouxe espantalhos para a passarela. Até mesmo a música que comandou o desfile remetia à coleção: Mr Scarecrow, de Hebert Viana. Xadrex, lã e jardineiras foram os elementos principais da coleção.

Advertisements

Posted on 11/01/12, in Desfiles and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 6 Comments.

  1. Achei interessante essa proposta de meia calça masculina em desfiles. Creio que demora a pegar. Já foi usada em desfiles anteriores. Se elas saírem das passarelas, ficam interessantes sobre as calças jeans, ou sobre uma bermuda que vai até os joelhos. Tem-se que ter senso na hora de escolher qual tendencia seguir, pois nem tudo se adapta ao nosso corpo perfeitamente.

    • Ah, não sei se pega não, viu. Talvez na Europa, mas no Brasil acho pouco provável. Visualmente é legal, mas como a maioria dos homens brasileiros tem a perna muito peluda, acaba não sendo muito confortável.

  2. Realmente é difícil pegar mesmo. Agora se pegasse melhor seria usar debaixo da calça jeans ou social, das opacas e apropriadas para nós homens.

  3. eu gostei meu namorado ja usa des que conheci , aqui no sul é muito frio e ele usa debaixo da farda para trabalhar , vai na academia de meia calça e calça comprida , e acho muito sensual na hora que ela esta trocando de roupa , fica lindo mesmo .

    • É, de fato, uma proposta bem interessante. Principalmente para as cidades mais frias como Porto Alegre. Com certeza deve ajudar muita a se proteger das baixas temperaturas do sul do país. =)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s