Advertisements

Reserva decide não desfilar na próxima São Paulo Fashion Week

Depois das várias mudanças no cronograma de desfiles da semana de moda mais importante do país, mais uma acontece. A marca carioca decide não participar da edição de inverno 2012 da SPFW. A assessoria de imprensa da Reserva enviou um comunicado feito pelo diretor criativo da marca, Rony Meisler, explicando o motivo da ausência nos desfiles.

Queridos(as) amigos(as);


A Reserva estreou nas passarelas brasileiras em Janeiro de 2006. Naquele momento éramos, eu e Fernando, meu sócio, dois jovens interessados em mudar o mundo. Como? Usando a roupa como mídia para uma mensagem – ou barulho, como gostamos de chamar – maior.

Desde então, foram 10 temporadas de moda, 26 lojas próprias abertas, novas 4 marcas inclusas no portfólio do grupo (ReservaMini, Balasarae, Huck e Eva) e distribuídas para 620 lojas multimarcas presentes em 14 estados brasileiros. Nunca usamos a passarela para desfilar nossas coleções: nosso tesão sempre esteve em utilizá-la como alto falante disseminador de nossos sonhos. Portanto, nesta próxima coleção de inverno não será diferente. Resolvemos pular a edição do SPFW por acreditar que assim acrescentaremos valor ao sonho desta temporada.

No inverno 2012 faremos uma sátira à falta de originalidade contemporânea. Entendemos que a sociedade consome não o que se deseja, mas principalmente o que se forma de opinião. Por isso, resolvemos fazer da Reserva nosso laboratório: nesta coleção praticaremos e testaremos novos formatos de comunicação. E até aqui já temos nos divertido bastante só de imaginar como será.

Sentiremos a falta de vocês ao nosso lado em nossa sala de desfile.

Lechaim!!

Rony Meisler
Diretor Criativo | Reserva


Como já havia sido divulgado, os estilistas Ronaldo Fraga e Priscilla Darolt também não terão suas coleções de inverno exibidas na próxima semana de moda.

Agora é aguardar pra ver quais serão as cenas dos próximos capítulos.

Advertisements

Posted on 03/01/12, in Notícias and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s