Advertisements

BlackBerry lança o P’9981 em parceria com a Porsche

Quem me conhece sabe como sou fã dos aparelhos da RIM. Tenho Blackberry há muito anos e não sei se o trocaria por algum outro smartphone (amantes do iPhone vão me matar). Amo o teclado Qwerty dele e não consigo gostar dos aparelhos touch screen. A nvidade é que, depois de muito tempo, a empresa resolveu lançar um modelo novo. Não estamos falando de uma atualização dos seus atuais, mas sim de um aparelho com um visual bem mais moderno e arrojado.

Em parceria com a Porsche, a RIM lança o P’9981. Um aparelho com design bem mais moderno e luxuoso, assim como os carros da gigante alemã. O aparelho é feito totalmente em alumínio e com a traseira em couro. Conta ainda com processador Qualcomm Snapdragon, 8GB de memória interna, câmera de 5 megapixels que grava vídeos em HD e tela de 2.8 polegadas.

O que me fez achar o aparelho um pouco estranho foi justamente o que a fabricante apostou como inovação: o teclado. Diferente do design convencional, esse o possui um relevo nas teclas.

Bom, dá uma olhada nas fotos e depois digam o que acharam:

O aparelho pesa apenas 155g e já vem equipado com o novo OS 7. A parte ruim vem agora: essa será uma edição limitada. Aquelas edições luxo, sabe?  Assim como os carros da marca, o celular também será apenas para um elite bem selecionada. Estima-se que o valor de cada aparelho custará algo em torno de 2 mil euros. Quem se habilita?

 

 

Advertisements

Posted on 03/11/11, in Blackberry, Tecnologia and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s