Advertisements

Mudanças na Diesel traz Daniela Riccardi como a nova CEO

A Disel nomeou a executiva italiana, Daniela Riccardi como sua nova CEO. Daniela, que trabalhou na Procter & Gamble (P&G) nos últimos 25 anos e mais recentemente como presidente da companhia na China,  vai supervisionar as mudanças organizacionais da marca – incluindo a mudança da sede da empresa.

 Diesel HQ está em processo de definição de um novo escritório em Breganze, que levará todos os departametos importantes da empresa – hoje espalhados pela região da Molvena, no nordesrte da Itália -, para um único lugar.

Daniela Riccardi

A empresa disse que está agora com o objetivo de aumentar  sua eficiência para dar vida a uma estrutura moderna, rápida e capaz de enfrentar os desafios do mercado actual. No entanto, a nova organização vai trazer mudanças apenas para a “only the brave” e empresas vinculadas à Diesel.

A “Only The Brave” terá uma estrutura organizacional própria, seguindo as estratégias de crescimento de todo o grupo. Renzo Rosso continuará a ser o presidente da holding, assim como Marina Tosin – colaboradora de longa data do grupo – vai continuar no papel de CEO.

Advertisements

Posted on 09/05/11, in Grifes, Jeans, Notícias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s