How to… Tie a tie.

Aprendi a dar nós em gravatas quando tinha -mais ou menos- 13 anos. Vi numa revista de moda que minha mãe costumava ler, uma coluna explicativa sobre o assunto, peguei uma gravata do meu pai e fui treinar na frente do espelho. E foi assim que tudo começou. Hoje alguns amigos sempre chegam pra mim e perguntam: me ajuda dar nó na gravata? E lá vou eu ensiná-los.

Se você assim como muitos, não tem aquela habilidade com o acessório, dá uma olhadinha nesse quadro que explica como se fazer diferentes tipos de nós desde o mais simples até o knot, passando pelo meu favorito: o windsor.

Posted on 18/04/11, in Gravatas, How to... and tagged , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

